Se não eu, quem vai fazer você feliz? Guerra!!
Fiquei imaginando, uma pessoa falando isso para outra:
se não for eu, quem vai fazer você feliz?
Acho que existem tantas outras pessoas capazes de nos fazer feliz, não somente aquelas que amamos ou julgamos amar. Até mesmo uma pessoa que nem conhecemos podem nos fazer feliz.
Muitas outras pessoas são capazes de nos fazer felizes a não ser uma determinada pessoa.
Mas a pessoa ao dizer essa frase, tenta dar a entender que nesse contexto, tal pessoa é a mais apropriada para lhe fazer feliz, descrevendo um amor e desse amor, nasce uma força, aquela total força de fazer a outra pessoa feliz. O que eu disse foi meio confuso, acho que nem eu mesma fui capaz de entender.
Guerra.... Ahn?!
A pessoa se dispõe a lutar pelo amor do próximo e para ser a pessoa que a faz feliz.
A pessoa se dispõe a lutar pelo amor do próximo e para ser a pessoa que a faz feliz.
Acho que nem tudo é como queremos que fosse.
Pelo menos algumas vezes deveriam ser.. Acho que sou a pessoa mais azarenta do mundo, mas ás vezes eu me acho tão sortuda. Só não me acho digna de tanto azar e quando tenho sorte, não me acho digna de tanta sorte.
Queria só ter mais sorte, sorte em tudo, nos estudos, com os amigos, com a família e também com o amor.
Queria andar de mãozinha dada com o amor, ser sua melhor amiga, aí sim, me consideraria alguém de sorte, de muita sorte. Mas acho que essa minha caminhada lado-a-lado com a minha falta de amor próprio é o que torna minha amizade com o amor meio difícil.
Se eu começasse a me amar mais, as pessoas me amariam mais também?
Mas pensa bem, eu posso ser feia, andar mal vestida e falar palavrões, mas a minha mãe não deixaria de me amar por causa disso, nem meus tios e tias, ou deixariam? Eu deixaria de ser Laura por que não sou o tipo de pessoa que todo mundo queria que eu fosse? Acho que não..
Só que querendo ser melhor amiga do amor, eu tenho que ser melhor amiga do meu amor próprio e assim conseguir guiar minha própria sorte.
O caminho pra isso? Me valorizar mais.
E é aqui que começa o caminho para o amor e para a minha própria sorte, guiados pelo amor que eu sinto por mim, ou devia sentir, mais que apartir de hoje vai fazer parte do: "Quem sou eu"

Nenhum comentário:
Postar um comentário